Ontem eu desisti!

 Ontem eu desisti! 

Já desisti muitas vezes, tantas que nem sei contar, mas sempre volto porque sou resiliente apesar de todas as formas em que já quiseram me podar. As vezes fico pensando se alguma vez já falei algo que fez alguém desistir, acho que pode acontecer com qualquer um, as vezes não é mesmo por maldade, mas por falta de jeito, algumas vezes por excesso de confiança (arrogância?).

Eu desisto!

Já recomecei muitas vezes, tantas que nem lembro da última, mas por hoje desisti. Não sei por quanto tempo, tempo é só o que a gente precisa às vezes, pra pôr tudo no lugar, replanejar o curso, reconfigurar a mente. Acordei sem rumo, sem saber por onde recomeçar então resolvi não começar nada até que a nova leva de ânimo me aqueça novamente. Quero sempre ter a liberdade de desistir pra poder resistir um pouco mais, desistir assim de forma temporária não é um erro, é estratégia, é coragem de dar passos leves para trás e pegar impulso, sentir novamente o pulso que me move, o sentido que me envolve, silenciar para voltar a sentir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27/02

convite