Bem vindo, Setembro!

 As primeiras flores estão abrindo e dentes-de-leão pintam o quintal de grama comum de um amarelo que lembra, finalmente, é a primavera chegando. Pela primeira vez me sinto atenta. Esse foi um ano de despertar, para os sinais das estações, para sentir a mudança dos dias com uma calma que eu não tinha e ainda que não me sinta totalmente harmonizada com os dias, a natureza me conecta aos sentidos.
Existe sabedoria em observar o tempo, sua lentidão e cura é vivida quando desaceleramos as horas, nos damos esse tempo de contemplação, nos abrimos para sentir.
Quero começar meu jardim logo, um pequeno grande espiral de ervas e flores para celebrar começos, celebrar o tempo e as pequenas alegrias que ainda virão nesse lugar. É muito bom estar aqui e a culpa já não me cabe mais, o passado já não me cabe mais, não trago nada além de presente e momento. É certo que ainda me faltam sonhos pra desejar, me faltam ainda muitas luas para me sentir curada, plena dentro de mim, mas me sinto aberta e só por hoje, me permito sentir.
Bem vindo, Setembro!











Comentários

Postagens mais visitadas