27/02

já é quase dia
o mesmo dia todo ano
não conto mais
já quase não faço planos
cada dia parece mais longe
e esqueço o que eu disse antes
uma luz amarela a mais
no doce posto á mesa
meu tempo parou
o momento é eterno agora
como se não existissem anos
dias meses e horas
meu passado já não condena mais
meus dias seguem em paz
como se todos fossem meramente iguais


Não é triste essa canção

que esquece a vida passada

não é que todo o nada

se separou de mim

abraço o mar e nele entrego

todos os problemas

tudo que cabe em um poema

e as lutas sem fim


sou soprada com o vento

e lamento quem não entende

o calor que traz essa corrente

de saber quem eu sou

abraço o mar e nele entrego

toda a sorte que tive

todas as magoas que vivi

ser feliz é um dom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ontem eu desisti!

convite