Historinhas #1

 Quando eu era criança, minha prima me fazia de boba o tempo todo. Eu era realmente bem bobinha (assim como toda criança), viajava demais na imaginação, chorava por qualquer coisa, ela se aproveitava. Minha prima pedia pra que eu segurasse o tênis que ela estava calçando pra ele não fugir, isso pra que eu não fosse mexer nas coisas dela no quarto. Algumas dessas memórias são até que engraçadas.

Uma vez ela estava estendendo roupa no varal e eu na volta como sempre tentando chamar a atenção da prima mais velha, então ela larga a história de que se a gente pendura uma cueca e uma calcinha muito perto uma da outra, no outro dia vai ter uma fralda pendurada ali. Até hoje eu cuido pra não pendurar calcinhas e cuecas muito próximas. No mesmo prendedor então, nem pensar. Vaiqui, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhos

convite