Lentos dias

Estranhos dias, lentos dias
o sol brilhando lá fora
sem chuva,
sem frio ou calor demais
algumas pessoas perdidas
ainda se movem, ainda fingem
- o invisível não chegou aqui,
o invisível não existe -
Da minha janela eu lamento
lamento não, eu grito por dentro,
grito aos corações blindados
tento chegar com poesia
aonde me permito chegar
na preservação da minha própria sanidade
Sinto tanto que as vezes dói
e eu mesma também finjo,
no calor da minha casa, eu finjo,
mas a alma grita aquilo
que a mente não quer pensar
- qual o limite?
onde vamos chegar? -
Aqui, no incio da jornada
minha cabeça gira como se já estivesse lá
Estranhos dias, lentos dias
O sol brilha lá fora
e aqui dentro a tempestade
nem pensa em parar.

Postagens mais visitadas deste blog

27/02

Ontem eu desisti!

momento íntimo