É o inverno


Sentia a necessidade de escrever
pousando sobre meus dedos gelados
para aquecer coração, alma e mãos
sempre penso e escrevo
as vezes solitariamente
outras, com alguém ao meu lado
alguém que não vê
intertido em outros afazeres
com um cão, talvez
mas a solidão aparente não me abate
me sinto confortada e quente
em saber que alguém me vê
mesmo não lendo meus pensamentos
não sabe dessas minhas aflições momentâneas
O cotidiano é cruel
nos faz ter a impressão de que estamos dentro da normalidade
quando a humanidade se destrói dentro e fora de nós
Parei para me aquecer os dedos
senti o coração frio em pensar coisas que vejo nas ruas
coisas cotidianas, pessoas, calçadas, descalças, vivendo
sobrevivendo
é o inverno... tem quem goste, tem quem sofra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27/02

Ontem eu desisti!

momento íntimo