.,

São José do Norte2
Esse horizonte que vejo
são nossos sonhos
lamento não ter coragem de realizar
desejar é perigoso, estranho
querer sem querer, sem lutar
Nossos sonhos estão no horizonte
assim bem ao longe
bem aonde não deveriam estar
e cada vez mais ficamos estáticos
inertes e sem lutar
queria tantas coisas e tantas
queria deixar as lembranças
olhar firme no horizonte
e realmente tentar
brinco com as pontas dos cabelos
como quem preserva algo
como quem espera sem querer chegar
me parece que o horizonte é possível
que podemos alcançar
ainda assim fico aqui, sentada, esperando
Esperando que ele me busque
que me salve e que não me culpe
pela covardia de não querer lutar.



*minha percepção sobre alguns projetos e sonhos inacabados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

27/02

Ontem eu desisti!

momento íntimo